Como esquecer um amor

Esquecer um homem, um ex namorado ou um amor não correspondido não é fácil, a rejeição machuca e é sempre doloroso esquecer um amor. Muitas pessoas encontram-se nessa situação porque, assim como você, têm muita dificuldade para lidar com a rejeição. Assim como uma pessoa que quer se livrar do álcool e das drogas precisa ficar longe desses vícios, você precisa ficar longe do ex e de tudo o que lhe fizer lembrar dele.

Como esquecer um grande amor


Livre-se das fotos, cartas, tudo que a faça lembra desse grande amor. Delete-o do Whatsapp e apague também o número dele de sua lista de contatos. Se ele estiver no Facebook bloqueie, assim também como em outras redes sociais, corte todo e qualquer contato. Não o procure, evite cair na tentação de telefonar para pessoas próximas a ele, parentes, amigos. Não ligue para saber notícias.

Esquecer um grande amor com ajuda da ciência: Ocitocina (conhecida como hormônio do amor) e a dopamina no cérebro são grandes aliadas na luta para esquecer um grande amor. Como aumentar os índices de ocitocina e dopamina para auxiliar você a esquecer o grande amor?

 Saiba mais: Frases Para Conquistar Sem Que Eles Percebam
 Veja também: Como Entrar na Mente Deles Apenas com Palavras

Quando estamos próximos à pessoa amada é liberado em nosso corpo a ocitocina (ou oxitocina), o hormônio do amor. Você pode aumentar o nível abraçando mais, cantando. Por isso dizem que viver a vida é o melhor remédio para curar um coração ferido.


  • Abrace mais
  • Cante mais
  • Abra-se mais

Como esquecer um amor


Abrace mais, abrace seus amigos, pais, parentes, o cachorro, o vizinho (se ele for solteiro haha) os irmãos, abrace todo mundo e você notará  que é por isso que abraçar é tãoo bom.

Cante mais e sempre que puder ou tiver vontade. Cante no chuveiro, na faxina enquanto limpa e arruma a casa, apenas cante.

Abra-se para o novo e experimente outros beijos, outros abraços. Isso fará os índices desse maravilhoso hormônio voltar e explodir nas alturas, basta se apaixonar novamente. e sem medo de tentar ser feliz.

 Truque Mental: Frases Para Conquistar Sem Que Eles Percebam
 Influenciar e Conquistar: Como Entrar na Mente Deles Apenas com Palavras
 Blindar Casamento: Método Para Ter um Casamento dos Sonhos A Prova de Traição

Esquecer um grande amor com ajuda da alimentação: A paixão e o romance é alimentado pela dopamina e você pode elevá-las com ajuda da alimentação; coma amêndoas, semente de gergelim, abóbora, frutas variadas, verduras e alimentos ricos em vitamina C e E. Evite alimentos ricos em gorduras saturadas, açúcares, alimentos refinados e cafeína.

Esquecer um grande amor com ajuda de exercícios: pratique exercícios físicos de forma regular e também experimente praticar meditação.

Por fim, confie no poder do tempo

Confie no poder que o tempo tem de curar tudo. Estudos revelam que ao passar dos dias e meses  as atividades na região associada à sensação de apego diminuem com tempo. Não há dor que o tempo não cure, dizia o ditador popular. E isso é realmente verdadeiro. Boa sorte!


Como esquecer um amor
4/ 5
Oleh