Como superar o fim de um relacionamento

Após o fim de um relacionamento,seja por uma traição ou desengano, sentimos uma grande dor e desespero,  uma decepção por nós mesmas. E eu sei como você se sente, acreditamos que a vida não faz mais sentido e que não há mais nenhuma razão para continuar vivendo. realmente é assim que você quer se sentir, como uma vítima, como se isso fosse a solução.

Você começa a desejar que não exista o dia seguinte para não ter que encarar a dura e cruel realidade, prefere como companhia diária suas carências, prefere permanecer nas sombras de seus pensamentos e da mente. Você navega em um mar de confusões; confunde-se a noite com o dia,compaixão com amor. Faz-se uma terrível tempestade de emoções, afundando, inevitavelmente, no abismo da incerteza. O presente desaparece, não mais importa porque ficou preso e foi capturado por um passado cruel e você vive a lamentar o que poderia ser e não foi.

 Saiba mais: Frases Para Conquistar Sem Que Eles Percebam
 Veja também: Como Entrar na Mente Deles Apenas com Palavras

Por isso temos de fazer tudo para não afundar, temos que cuidar para não mergulhar em uma grande depressão. Temos que continuar vivendo para superar o fim de um relacionamento.

Como superar o fim de um relacionamento


A solução para superar o fim de um relacionamento:

Não permaneça muito tempo em um estado emocional de dor, deixe fluir suas emoções, chore, grite e até mesmo bata em alguma coisa. Libere essas emoções contidas, reprimidas que não nos permitem avançar e impedem o progresso. Quando nos livramos dessas emoções e reconhecemos o que realmente aconteceu é o indício de que é a hora de reconhecermos o quão maravilhosas e especiais somos e que aquele relacionamento do passado não é mais necessário para nos fazer feliz.

Adaptar-se a realidade e se afastar de tudo que faz lembrar o antigo amor é a solução. Aprender a não buscar satisfação no que os outros nos dão é o aprendizado. Dessa forma, evitamos a decepção e a dor pela frustração de não conseguir o que tinha planejado. Não coloque sua felicidade nas mãos de outros a não ser a sua.

Afaste-se da pessoa: Para evitar criar esperanças para ambos, ciumes e situações desagradáveis.
Ocupe-se com amigos: ligue, marque encontros, viva, desabafe, viva!
Ocupe-se com leitura: sua mente é sua pior inimiga quando o plano é se afastar do ex. ocupe-a da melhor maneira possível, leia

Evite a carência. ela é perigosa e muitas trocam um amor antigo por outra paixão. Não se iluda ao conhecer outras pessoas legais, por estar fragilizada pode confundir as coisas e acabar se envolvendo muito.

 Truque Mental: Frases Para Conquistar Sem Que Eles Percebam
 Influenciar e Conquistar: Como Entrar na Mente Deles Apenas com Palavras
 Blindar Casamento: Método Para Ter um Casamento dos Sonhos A Prova de Traição

Por fim e novamente: viva e seja feliz.


Como superar o fim de um relacionamento
4/ 5
Oleh