Ninguém aceita meu namoro, o que fazer?

Ninguém aceita meu namoro, o que fazer? A gente se sente em uma verdadeira sinuca de bico quando pessoas próximas implicam e não aceitam nosso namoro, certo? Pensando nisso resolvemos criar esse artigo e usaremos um caso recente para ilustrar.

Após meses de boatos, os pombinhos decidiram abrir o jogo.De acordo com colunista do UOL,o ex jogador de futebol e comentarista Global assumiu o namoro com a cantora Baby do Brasil.

"Não é um namorico para ganhar mídia e se aparecer, é uma coisa muito séria", afirmou Walter Casagrandesobre o relacionamento vivido pelos dois.

Essa união não está agradando algumas pessoas,pois,Baby do Brasil é evangélica eWalter Casagrande fez um comentário polêmico sobre religião nomeio do ano de 2016.

Em entrevista a Jovem Pan, o ex jogador comentou a respeito de religiãoe deixou escapar que temadmiração pelo "coisa ruim" e que pra ele,"Deus não é tão bom assim"

Segundo amigos, Baby do Brasilvem aproximando Casagrande da religião, porém, várias pessoas próximasnão apoiam o namorodo casal.

Ninguém aprova meu namoro, o que fazer quando as pessoas não aceitam seu namoro?

Pesquisando por fóruns na internet não é difícil encontrar perguntas como:

  • Minha mãe não gosta do meu namorado, o que fazer?
  • Meus pais não gostam do meu namorado, como lidar?
  • Meus pais não aceitam meu namoro o que eu faço?

Muitas vezes, até as amigas entram na jogada para complicar! Então, como resolver? Primeiramente, você precisa entender que:

1) O amor não tem leise antes de recorrer àsimpatia e oraçãopara aceitarem seu namoro, peço que continue lendo nossas dicas para seus pais aceitarem seu namoro evencer as críticas.

2) O diálogo ajuda: Ao contrário do que você possa estar pensando, nem sempre as pessoas implicam com seu namoro por medo de te perder, por mera implicância e/ou preconceito.

Você tem que identificar o motivo, sentar, conversar e principalmente OUVIR o que essas pessoas queridas tem a dizer sobre seu novo e lindo caso de amor. O diálogo é sempre uma ótima opção!


Truque Mental:Frases Para Conquistar Sem Que Eles Percebam
Influenciar e Conquistar:Como Entrar na Mente Deles Apenas com Palavras
Blindar Casamento:Método Para Ter um Casamento dos Sonhos A Prova de Traição


Fale mais sobre seu namorado para eles: Muitas vezes é a falta de informações sobre seu par que ativa o alerta e faz que as pessoas que te amam ativem o modo protetor. Converse com eles sobre seu namorado, o que ele faz, o que ele gosta e etc...

Demonstre maturidade:Sua família e amigos sempre desejam o melhor da vida pra você. Com os pais, é natural tentarem pisar no freio por você só de imaginar que você pode se machucar. Um dos motivos de fazerem isso é por pensar que você não tem maturidade o bastante para viver o amor. Demonstrar maturidade no dia a dia ajuda :)

Compartilhe os planos que você tem com ele: Não importa sua idade epor mais crescida que seja, seus pais vão te enxergar sempre como uma garotinha desprotegida e inocente. Por isso, além de demonstrar bastante maturidade para encarar um relacionamento é ideal que mostre um plano a seguir. Do contrário irão enxergar seu novo namorado como um aventureiro.


Ninguém aceita meu namoro, o que fazer?
4/ 5
Oleh