A linda história de Justice e Jeremy Stamper

Eles tinham acabado de se casar, 20 dias depois a noiva viu algo estranho nas fotos de casamento

O casal norte-americano Justice e Jeremy Stamper, do estado da Virgínia, tiveram um casamento de sonho, rodeados por amigos e familiares. A cerimônia decorreu como o planejado, um momento bonito para se guardar na memória afetiva do casal.

Só que 3 semanas depois, um acontecimento terrível iria borrar essas recordações. Justice sofreu um terrível acidente de carro.

O carro ficou inutilizado e Justine, gravemente ferida. No hospital, os médicos disseram que ela teria que enfrentar um transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), com dificuldade para articular as palavras. A seguir, Justine descobriu que sua memória tinha ficado afetada: ela não se lembrava de nada nas últimas 5 semanas.

Ao olhar a foto do casamento ela viu algo estranho: aquele homem beijando-a vestida de noiva não lhe era familiar.

Ela tinha esquecido o casamento e para Jeremy foi um rude golpe. Sua mulher não se lembrava que tinha casado com ele. Nem olhando as fotografias de casamento ela conseguir se lembrar de alguma coisa.




O casal decidiu que só havia uma maneira de Justine voltar a se lembrar do casamento. A cerimônia teria que ser realizada mais uma vez. Com todos os detalhes da primeira. Só que casar é caro, custa muito dinheiro.



A sorte dos dois é que os amigos se compadeceram e resolveram ajudar com dinheiro e também com apoio na organização da festa. Num instante, eles arrecadaram 10 mil dólares, algo como 33.700 reais.

Exatamente um ano depois do casamento original, Justice e Jeremy se casaram mais uma vez, só que para Justice era como se fosse a primeira vez  💓  💕  💖

Veja a história no vídeo (em inglês)





A linda história de Justice e Jeremy Stamper
4/ 5
Oleh